TV RÁDIO
Buscar

Léo Gamalho desabafa sobre volta por cima após câncer: ''Me emociono muito''

por Redação em 25 de Julho de 2023 00:00

Vitória entrou em campo na noite da última segunda-feira (25) para o último jogo do primeiro turno da Série B e fez bonito. Diante de mais de 24 mil torcedores, o Leão venceu a Chapecoense por 1 a 0, no Barradão.

O gol foi marcado pelo centroavante Léo Gamalho, de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo. Retornando após recuperar-se de lesão e de um câncer de pele, o jogador ficou muito emocionado na comemoração e concedeu entrevista desabafando.

''Difícil falar um pouco, esse ano tem sido muito difícil pra mim desde o início. Num treino acabei machucando o braço e quase perdi os movimentos do braço. Depois, tendo vários problemas, fui tirar um sinal e descobri um melanoma. Golpe duro. Só tenho a glorificar a Deus porque sempre tem me ajudado a dar a volta por cima. Minha vida é assim, minha carreira é assim. Acredito até o final, muita coisa assim acontece. Vida do jogador não é fácil, muitos altos e baixos. Tudo isso não tem sido fácil, mas, com fé em Deus, a gente consegue dar a volta por cima. Agradecer direção, torcida, meus companheiros, que me apoiaram nesse momento, familiares, meus filhos, que têm sempre me apoiado. Família faz parte. Só agradecer. Difícil falar, passa muita coisa na cabeça. Que bom que dei a volta por cima, e espero também que, para as pessoas que passam por dificuldade, diagnóstico de câncer, se eu consegui elas também podem. Com Deus no coração vai dar tudo certo no final'', afirmou.

''Eu me emociono muito, mas procuro me conter, porque dentro de campo você precisa de tranquilidade para trabalhar. Mas na hora do gol não consegui me conter, eu me entreguei ali. Passou muita coisa na minha cabeça nesse tempo. Se eu tivesse parado ou desistido, eu não curtiria esse momento com meus companheiros como eu curti agora'', completou.

Esse foi o terceiro gol de Gamalho na Série B e o quinto pelo Rubro-negro. Com esse resultado, o clube baiano terminou a primeira metade do campeonato como líder, com 37 pontos somados. Agora, o Vitória retoma os trabalhos para o início do returno contra a Ponte Preta, no próximo domingo (30), às 18h, no Moisés Lucarelli.

''Só agradecer a Deus por me dar uma nova oportunidade, de estar fazendo o que eu mais gosto e ter descoberto a doença (câncer) logo no início e ter me recuperado com o apoio da equipe médica do clube. Serve também de motivação para as pessoas não desistirem e terem fé para sair de uma situação difícil'', comemorou.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade