TV RÁDIO
Buscar

Rogério Ceni lamenta derrota no Ba-Vi e banca rodízio de goleiros

por Redação em 20 de Fevereiro de 2024 00:00

Apesar de não apresentar um futebol envolvente, o Bahia saiu para o intervalo do primeiro tempo, no Barradão, vencendo o Vitória, de virada, em pleno Barradão. Na segunda etapa, o time foi engolido pelo rival e ainda sofreu com as expulsões de Rezende e Jean Lucas, sendo derrotado no final por 3 a 2. Na entrevista coletiva pós-derrota, o técnico Rogério Ceni disse que o time jogou em uma rotação abaixo e cometeu muitos erros.

“Erramos mais do que o normal hoje. O gramado oferece boas condições de jogar, diferentemente do Piauí [em jogo que o Bahia perdeu para o River]. Jogamos em rotação abaixo, não sei se foi o calor. Quando botamos a bola no chão e jogamos foi o melhor momento nosso. Nós temos que tentar manter o controle de jogo, acertar mais passes. A gente errou mais do que os outros jogos. E com as expulsões, principalmente a primeira, deixam o time mais frágil. É uma pena perder, é um clássico, mesmo na casa do adversário. Deixa o campeonato embolado. Temos que pensar e fazer um planejamento novo. E quarta-feira é um jogo [contra o Moto Club] que não tem volta. Hoje desgastamos mais alguns jogadores do que gostaríamos”, ressaltou.

Após o jogo contra o América-RN, o comandante Tricolor bancou o rodízio de goleiros, mas a manutenção do goleiro Adriel, acabou sendo crucial na derrota contra o rival. Segundo Ceni, o planejamento é seguir com o rodízio.

“Não tem internet no meu celular. Não consegui ver os lances do jogo para ter opinião sobre falha. O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar o Nordeste. Vai até o final. Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha, não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei. Hoje não fomos tão competitivos como sempre fomos. Perdemos o controle do jogo, e eles foram superiores”, comentou.

Foto: Divulgação/EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade