TV RÁDIO
Buscar

Ceni avalia triunfo do Bahia como respiro contra o Z-4

por Redação Galáticos Online em 10 de Outubro de 2023 00:00

Após duas derrotas seguidas, o Bahia reencontrou o caminho do triunfo, neste sábado (7), diante do Goiás. A goleada por 6 a 4 contra o Esmeraldino fez o Esquadrão de Aço deixar a zona de rebaixamento e assumir a 15ª posição, com 28 pontos. Para o técnico Rogério Ceni, o confronto pode significar a caminhada para a manutenção do clube na elite do Campeonato Brasileiro.

“É uma vitória, um triunfo gigantesco. Repito, com falhas, mas com muito mérito e coração dos atletas. Representa, quem sabe, o início de uma caminhada para manter o Bahia na Série A. É uma briga com Santos, Vasco, Goiás e quem sabe outros times ao final da rodada. O fundamental nesse momento é conseguir vencer. Agora temos a última pausa para depois fazer dez jogos em sequência onde devemos sofrer um pouco mais”, explicou o treinador.

O atacante marcou três vezes e deu uma assistência, enquanto o meia cedeu dois passes para gols. Sobre o camisa 9, Ceni entendeu que o desempenho dentro de campo foi uma resposta às cobranças.

“Fico muito feliz por ele. Acho que é natural, o nove vive de gols. As cobranças do torcedor são compreensíveis. O importante é que hoje ele deu a resposta”, considerou o comandante.

Agora, o Tricolor terá 11 dias até entrar em campo novamente, contra o Internacional. O jogo está previsto para acontecer na Arena Fonte Novas, às 21h30, pela rodada de número 27. A paralisação no calendário compreende o período da data Fifa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade