TV RÁDIO
Buscar

Zeca fala sobre chances de título no Vitória: "Vai marcar minha vida e minha história"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Outubro de 2023 18:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O elenco do Vitória é repleto de jogadores experiêntes que já passaram por muita coisa ao longo do anos. Sem dúvidas um deles é Zeca, o lateral-esquerdo esteve na Seleção Brasileira que conquistou o Ouro pela primeira vez, em 2016, nas Olímpiadas. Mesmo assim, ele não subestimou a importância de um possível título de Série B, uma vez que, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o atleta fez um desabafo sobre sua carreira e enfatizou que vive um momento histórico no Rubro-negro.

"Passei por muita coisa na minha vida, muita coisa familiar, e vai ser tão importante quanto aquele título das Olímpiadas, vai marcar minha vida e minha história", revelou o defensor de 29 anos.

"Eu penso muito nisso, porque é uma fase da minha vida diferente do que eu vivi, recentemente me perguntaram da importância desse título (Série B) para mim que ganhei as Olímpiadas. Enfatizei que joguei em vários outros clubes e não tive a mesma alegria que estou tendo no Vitória. Desde que subi na base do Santos tive uma alegria de jogar futebol, coisa que recuperei aqui e encontrei minha alegria de jogar. Penso diariamente em fazer história, tenha certeza", completou o desabafo.

Após um tempo longe dos gramados por lesão, Zeca voltou a atuar neste domingo, diante do Juventude. O atleta que saiu do banco de reservas na última partida se diz apto para jogar normalmente.

"Agradecer aos fisioterapeutas e a todos que me ajudaram. É um momento, para a gente que quer estar todo hora dentro de campo, bem ruim. Trabalhei bastante, estou apto para jogar e vou treinar para estar apto para esse jogo", comentou.

Na próxima rodada, o Leão pode garantir o acesso de uma vez, a depender de resultados, diante do Vila Nova. O confronto está marcado para o próximo domingo, no Barradão, às 18h. Questionado sobre a batalha que se aproxima, o camisa 2 comentou sobre suas expectativas.

"Acho que eles vão vim jogando a vida, e nós vamos jogar valendo duas vidas, não tem o que dizer sobre isso, as vezes as pessoas veem o Vitória em 1º e pensem que jogamos pensando em gordura, mas não tem isso de gordura aqui dentro, agora o foco total é jogo após jogo, não tem isso mais de controlar partida, vamos jogar sempre até o final para conquistar os três pontos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade