TV RÁDIO
Buscar

Ramon e Wallace não enfrentam o Santos

Autor(a): Redação em 31 de Outubro de 2010 08:28

Foto Edson Ruiz | Bocão News

 

Antonio Lopes lamentou a contusão sofrida por Wallace, ainda no primeiro tempo, que lhe tira do jogo contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. “Wallace vai fazer muita falta”, revela o técnico. “Mas Thiago (Martinelli) entrou muito bem”, conforta-se.

Além de Wallace, cujo diagnóstico dos médicos Rodrigo Vasco da Gama e José Olimpio Azevedo é de lesão muscular no adutor da coxa esquerda, o time não contará com o experiente Ramon Menezes, na Vila Belmiro. Ramon foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Wallace será submetido a exame de imagem nesta segunda-feira, em horário a ser confirmado pelo departamento médico. “Tentei continuar e a dor está insuportável. Vamos aguardar o exame para definir a situação”, disse o jogador.

Mas o técnico terá dois importantes reforços: o lateral-direito Nino e o meia Bida, ambos que cumpriram suspensão contra o Vasco da Gama, neste sábado.

O atacante Kléber Pereira segue em tratamento intensivo de um cansaço muscular – a ressonância não confirmou lesão – porém, deve ser descartado para o jogo na Vila Belmiro.

Site oficial do Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade