TV RÁDIO
Buscar

Tentando espantar a má fase, Vitória recebe o Avaí neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Julho de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Em busca da recuperação na Série B, o Vitória entra em campo neste sábado para enfrentar o Avaí, pela 15ª rodada do certame nacional. O duelo está marcado para às 16h30, no Barradão.

Vivendo situações completamente diferentes na tabela de classificação, o jogo promete ser disputado.

Amargando a 15ª, com apenas 12 pontos somados, a mesma pontuação do primeiro time no Z4, o rubro-negro baiano precisa vencer para tentar acalmar os ânimos na Toca e voltar a pontuar na Série B. 

No entanto, a missão não será nada fácil. Isso porque, além do bom momento do adversário, o técnico Ramon Meneses não poderá contar com Ronaldo, Fernando Neto, Vico e Raul Prata e Wallace, que seguem em trabalho de transição. Todos eles estão fora do jogo deste sábado, assim como Guilherme Rend, Thalisson, Dinei e Wesley.

Avaí 

Quarto colocado da competição com 25 pontos, o Avaí busca se manter no pelotão da frente e aumentar a vantagem para o CRB, que está com 24 pontos e aparece na quinta colocação. 

Para o embate, o lateral João Lucas, destaque na partida da última quarta-feira, é desfalque. A filha do jogador nasceu no início da semana, e o clube o dispensou para acompanhar a família no interior do Paraná. Outro que fica de fora é Renato, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Por outro lado, liberados pelo departamento médico, os atacantes Jonathan e Getúlio estão à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida. 

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x AVAÍ

Local: Barradão, em Salvador
Data e hora: 31/07/2021 - 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira e Uesclei Regison Pereira dos Santos (ambos AM)

Provável Vitória: 

Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Bruno Oliveira; Guilherme Santos, Ygor Catatau e Samuel. Técnico: Ramon Menezes. 

Provável Avaí: 

Glédson; Iury, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Valdívia (Jonathan), Vinícius Leite (Getúlio) e Copete. Técnico: Claudinei Oliveira. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade