TV RÁDIO
Buscar

Juninho projeta final da Copa do Nordeste contra o Ceará: "A gente quer poder comemorar"

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 31 de Julho de 2020 19:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na véspera da partida contra o Ceará, pela final da Copa do Nordeste, o zagueiro do Bahia, Juninho, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O defensor falou sobre as dificuldades da partida e reforçou o desejo de levantar a taça da principal competição da região.

"Todo mundo quer ser campeão, claro que a gente se sente obrigado em ganhar e a vai em busca disso para dar alegria aos nossos torcedores. Não é só isso que o torcedor quer, mas também que a gente quer, ser campeão e poder comemorar esse título", disse Juninho.

Questionado sobre a preocupação com as bolas paradas do Ceará, Juninho afirmou que a atenção deve ser redobrada.

"Não só numa final. Em qualquer jogo a bola parada tem que ter um pouquinho mais de atenção porque é um momento onde pode definir jogo e para a final, claro que temos que ter um cuidado maior ainda com esse requisito dentro do campo, prestar mais atenção para a gente não pecar nesse detalhe", afirmou.

O zagueiro também comentou sobre a importância de disputar as duas partidas da final em Salvador. "Eu acho que é uma coisa boa, um estádio que a gente conhece muito bem. Não adianta nada a gente jogar em casa e não manter o foco, não impor nosso ritmo de jogo. Se a gente fizer isso, claro que a gente tem grandes chances de levar, tem grandes chances de ser campeão", falou Juninho.

O Bahia vai para a final defendendo uma invencibilidade de seis jogos. Para Juninho, a sequência de resultados favoráveis dá uma tranquilidade maior ao elenco.

"Isso é um trabalho que a gente vem buscando desde o início da competição. Que é se manter de uma forma invicta, claro que a gente não conseguiu ter esse requisito dentro do campeonato, mas a gente vem de seis triunfos consecutivos, então isso dá uma grande tranquilidade para o grupo", contou.

Bahia e Ceará se enfrentam em uma final de duas partidas. A primeira acontece neste sábado (1°), às 16h. O segundo duelo está previsto para acontecer na próxima terça-feira (4), às 21h30. Os dois duelos serão em Pituaçu.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade