TV RÁDIO
Buscar

Sai zica! Bahia vence o Figueirense, desencantando em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 31 de Julho de 2011 20:29

Na estréia do uniforme 2, o Bahia não fez uma brilhante partida, mas jogou o suficiente para vencer o Figueirense por 3 x 1, conseguindo pela primeira vez na série A 2011 triunfar dentro de Pituaçu.

Em um primeiro tempo de muita marcação, o Bahia pouco conseguiu criar oportunidades de gol, mas segurava como podia o contra-ataque do Figueirense, que era pouco criativo.


Quando a paciência do torcedor já estava indo embora, Reinaldo tirou o grito de gol da garganta dos tricolores. Aos 42 minutos, Ávine recebeu passe e chutou forte, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para Reinaldo, que com muita tranqüilidade tocou na saída de Wilson.

No segundo tempo o Figueirense voltou disposto a empatar, tendo mais a posse de bola, porém seu pouco criativo não conseguia criar oportunidades reais. O Bahia se acomodou em buscar os contra-ataques.

Porém, em um desses contra-ataques o Bahia chegou ao segundo gol. Aos 27 minutos, Ricardinho recebeu passe no meio e fez um lançamento perfeito para Ávine, que só teve o trabalho de tocar de cabeça para o fundo das redes.

O Figueirense diminuiu aos 39 minutos, dando ares de drama a um triunfo que parecia certo. Em contra-ataque, Héber entra livre na área e chuta, Lomba dá rebote e Wellington só empurra para o fundo das redes.


O time catarinense buscou o gol, porém não conseguiu mais ter sucesso nas tentativas. Nos minutos finais, Jones desencantou. O atacante partiu em velocidade, passou pelo meio dos zagueiros, dando números finais à partida.

 

Campeonato Brasileiro Série A – 13ª Rodada
Bahia 3 x 1 Figueirense
Estádio de Pituaçu

Bahia: Marcelo Lomba, Marcos (Fabinho), Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Ricardinho e Carlos Alberto (Gabriel); Reinaldo (Jones) e Jóbson. Técnico: René Simões

Figueirense: Wilson, Coutinho, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Pitoni (Helder) e Elias; Aloisio (Wellington) e Júlio César (Heber). Técnico: Jorginho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade