TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o Figueirense e busca o primeiro triunfo dentro de casa

Autor(a): Thaís Brandão em 31 de Julho de 2011 08:30

Na noite deste domingo (31) o Bahia enfrenta o Figueirense,às 18h30, em Pituaçu, partida válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O tricolor busca o primeiro triunfo dentro de casa e uma recuperação na tabela de classificação da competição, visto que até esta rodada ocupa a 16ª colocação com 12 pontos ganhos, onde como mandante empatou em quatro confrontos e sofreu um revés.

O técnico René Simões poderá contar com os retornos do meia Carlos Alberto, de Fahel e do atacante Jóbson, que não entraram em campo na última rodada, contra o Vasco. Outro atleta que também está à disposição do comandante, é o volante Diones que foi liberado pelo Departamento Médico do clube, foi relacionado para a partida, mas não está confirmado no elenco titular.

O desfalque deste confronto fica por conta de Lulinha, que cumprirá suspensão automática, por conta do terceiro cartão amarelo.

A dupla de ataque será composta por Reinaldo e Jóbson. Júnior fica no banco de reservas do "Esquadrão de Aço". Já o meio de campo, poderá ser montado com os experientes Ricardinho e Carlos Alberto na frente, e Fabinho e Fahel dando cobertura e fazendo a contenção.



Bahia x Figueirense – 13ª rodada da Série A 2011

Bahia - Marcelo Lomba, Marcos, Titi ,Paulo Miranda e Ávine ; Fahel, Marcone, Diones  e Carlos Alberto; Jobson e Reinaldo. Técnico: René Simões.

Figueirense - Wilson, Pablo, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Heber e Aloísio. Técnico: Jorginho.

Local: Pituaçu, em Salvador (BA), às 18h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Herman Brumel Vani (ambos de SP).



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade