TV RÁDIO
Buscar

Saída de Donato abre espaço para Danny Morais no Bahia

Autor(a): Galáticos Online em 31 de Maio de 2012 21:31

O vínculo do zagueiro Rafael Donato terminou nesta quarta-feira, 31, e não será renovado pelo Bahia. A saída do gigante de 1m93 abre espaço para o reserva Danny Morais finalmente firmar-se como titular, após um ano e meio no Tricolor. 

Lucas Fonseca, ex-Mogi Mirim, e Alysson, ex-Feirense, correm por fora na briga para fazer dupla de zaga titular com Titi.
 
"O Donato é um jogador importante. É um grande atacante e também um grande defensor. Vai fazer falta nos dois setores", lamentou o volante Fabinho.
 
Criticado por sua lentidão no início do baianão, o grandalhão Donato acabou se transformando em um jogador decisivo, participando da jogada que deu origem ao terceiro gol no empate por 3 a 3 com o Vitória, resultado que garantiu o fim de um jejum de títulos de 11 anos do Bahia no Estadual. 
 
Já Fabinho é um dos jogadores que estão de volta ao elenco após recuperar-se de contusão e que devem reforçar a equipe na partida contra o Atlético-MG, na próxima semana, no estádio Independência.
 
Helder, gripado, continua afastado, assim como Ávine e Jefferson, em tratamento médico. Já o atacante Souza, e os laterais Madson e Coelho foram liberados pelo DM e estão entregues ao depatamento de fisiologia.
 
Os três fizeram trabalho de musculação, mas ainda não têm previsão para voltar à equipe.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade