TV RÁDIO
Buscar

Ibope confirma: Equipe dos Galáticos é líder de audiência

Autor(a): Galáticos Online em 31 de Maio de 2012 21:06

"A maior audiência da Bahia". O bordão da vinheta de abertura de todas as transmissões da Equipe dos Galáticos não é apenas força de expressão.
 
O Ibope, maior instituto de pesquisas do país, confirmou a liderança de audiência do time comandado por José Eduardo e Márcio Martins em balanço da média de audiência do último trimestre, divulgada nesta quarta-feira, 31.
 
"As pessoas precisam ter responsabilidade sobre o que veiculam. Se nós dizemos que somos líderes de audiência temos como provar", declarou Márcio Martins, rebatendo parte da concorrência que insiste em brigar com os números.
 
E os números apontam que a Rádio Itapoan FM é líder de audiência durante os horários de jogos aos domingos, com 1,69 pontos, seguida da rádio Piatã FM, com 1,64. 
 
Vale destacar que a Piatã FM não transmite futebol. Ainda segundo o Ibope, o concorrente mais próximo da Itapoan FM aos domingos é a Metropole FM, com 1,24, seguida de Tudio FM (0,48) e Transamerica (0,38)
 
No horário da resenha, das 20h às 21h, a Itapoan tambpem leva vantagem sobre a concorrência, com 0,87 pontos, contra 0,50 da Metrópole, 0,33 da Tudo e 0,32 Transamerica.
 
Das 21h às 22h a vantagem é ainda maior: 0,97 Itapoan, 0,51 Metrópole, 0,35 Tudo e 0,33 Transamérica.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade