TV RÁDIO
Buscar

Saída de Ronaldinho se torna alívio para o Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2012 17:18

A grande repercussão do dia está relacionada a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo. Depois de confirmada sua rescisão contratual, a presidente do time e os atletas sentiram certo alivio pela liberação do atleta.
 
Nenhum atleta quis dar entrevistas, porém correm as conversas que alguns atletas aprovaram a dispensa de Ronaldinho por entender que o jogador era um elo negativo dentro do grupo.
 
Já a presidente Patrícia Amorim criticou o fato de Ronaldinho ter levado a público um assunto que estava sendo tratado internamente. “O assunto estava sendo tratado internamente, em alto nível. Não esperava que a coisa chegasse a esse ponto. O Flamengo é maior do que qualquer pessoa e vai ser sempre assim. Agora o caso está entregue ao departamento jurídico do clube”, bradou.
 
Em entrevista ao Arena SporTv o comentarista Marco Antônio criticou Rodrigues criticou o fato do Flamengo ter contratado Ronaldinho pelo nome. “O Flamengo comprou uma ilusão, comprou um jogador que existia, que foi um dos maiores que nós vimos jogar, mas que desde 2006 não jogava aquele futebol”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade