TV RÁDIO
Buscar

Chateado, Ronaldinho está de saída do Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Maio de 2012 14:15

A situação interna no Flamengo segue tensa. Depois das declarações do vice-Presidente do clube,  Paulo Cesar Coutinho, que afirmou que Ronaldinho Gaúcho estava afastado do elenco, o Diretor executivo de futebol, Zinho, resolveu colocar panos quentes na situação, porém o jogador garante que não joga mais pelo rubro-negro carioca.

Sem receber seus salários corretos desde agosto de 2011, o jogador está insatisfeito com a situação, com isso seu irmão e empresário, Assis, já estuda meios de transferir o atleta para outro clube, afinal existem propostas do exterior.
 
Impasse com o diretor - Segundo Zinho, o jogador segue no grupo, mas não está no Piauí. “Espero o pronunciamento, as declarações do jogador sobre porque não estava no aeroporto na hora da viagem. Em cima disso, o nosso departamento vai tomar uma decisão. Eu tenho que me preocupar primeiro com os jogadores que estão aqui. Quando chegarmos ao Rio de Janeiro, teremos uma reunião para dar um desfecho em todos os episódios e sanar os problemas”, disse.
 
Ao perceber que exagerou na dose, o vice-Presidente se desculpa pelas declarações. “Peço desculpas para toda a nação rubro-negra pelo que disse e, principalmente, para a presidente. Me equivoquei e não deveria ter falado aquilo no momento”, afirmou.
 
Ronaldinho Gaúcho não viajou com a delegação do Flamengo para Piauí onde o time fará um amistoso contra a seleção piauiense e renderá ao rubro-negro carioca uma verba extra de R$ 1 milhão.

Saída - Segundo informações do Lancenet!, Ronaldinho entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro no fim da manhã cobrando maos de R$ 40 milhões referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.
 
Depois que a liminar expedida pela 9ª Vara do TRT for protocolada na CBF ainda nesta quinta (31), o jogador estará livre para assinar com outro clube.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade