TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo cita dificuldade com gramado, elogia o Bahia de Feira e diz que empate "foi bom"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Março de 2021 22:45
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O gramado sintético da Arena Cajueiro foi citado por Rodrigo Chagas como o motivo da dificuldade do Vitória no primeiro tempo do duelo com o Bahia de Feira. O técnico, após a partida, ainda elogiou o adversário e se mostrou satisfeito com o quinto empate consecutivo do Rubro-Negro.

"Enfrentamos uma equipe bastante competitiva, em um campo onde eles estão bastante adaptados e a gente sentiu dificuldade. Independente da equipe que viesse jogar aqui, ou a A ou a B, íamos ter dificuldade com relação a adaptação. Acho que fizemos um bom jogo, contra uma equipe bastante aguerrida. No segundo tempo voltamos melhor e conseguimos criar mais possibilidades. Foi um jogo muito bom, bem jogado pelas duas equipes. O empate foi bom, dentro do que foi apresentado pelas duas equipes", disse.

O treinador também enalteceu os atleta do chamado time B, que atuou nesta quarta. "Os atletas que jogaram hoje representaram muito bem nossa camisa, principalmente no segundo tempo, onde conseguimos criar mais, tivemos um comportamento bem melhor. Infelizmente não saímos com o resultado, mas, se Deus quiser, domingo vai acontecer".

Sobre as críticas da torcida a Alisson Farias, Chagas discordou e saiu em defesa do atacante. "Alisson não fez um bom primeiro tempo. No segundo tempo, foi através dele as melhores ações no jogo. É um jogador que vinha há muito tempo sem jogar. No segundo tempo ele conseguiu ser mais participativo, produziu mais, fez o passe para o David. É um jogador de bastante qualidade, que está tendo a retomada aos poucos e, com certeza, vai nos ajudar muito".

O técnico ainda admitiu as falhas do sistema defensivo, mas mostrou confiança na correção. "Mais um gol com a bola saindo dos nossos pés. Fizemos o passe errado. Não tenho dúvida que é uma situação que vamos trabalhar para corrigir e não sofrer nos jogos".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade