TV RÁDIO
Buscar

Em comunicado, Flamengo diz que consegue se manter por três meses diante da pandemia

Autor(a): Redação BNews em 31 de Março de 2020 16:00
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (31) o balanço financeiro referente ao ano de 2019. Segundo projeção do clube, é possível ficar até três meses sem maiores danos diante da pandemia do novo coronavírus. De acordo com dados do balanço, o time bateu recorde na receita bruta do ano passado, com R$ 950 milhões. Ainda de acordo com o clube, o superávit foi de R$ 62 milhões.

Em um trecho do comunicado, o Flamengo diz que “acredita-se que a situação é transitória e que as receitas do clube, com exceção de bilheteria não sofrerão alterações significativas”.

“Em relação a pandemia do COVID 19 que se alastrou pelo mundo e começou a impactar a região em meados de março, a Administração do CRF fez um teste de stress usando as informações disponíveis e projetando um cenário de interrupção de jogos por até 3 meses. A conclusão é de que os impactos financeiros são absorvíveis e não representam risco de continuidade nas operações. Acredita-se que a situação é transitória e que as receitas do clube, com exceção de bilheteria não sofrerão alterações significativas neste período, podendo ser compensados ainda ao longo do ano.”, diz o comunicado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade