TV RÁDIO
Buscar

Edilson pede reforços ao Cruzeiro: “Com o que tem, difícil a gente subir’’

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Março de 2020 08:00
Foto: Divulgação

Após o atacante Marcelo Moreno declarar em entrevista que o Cruzeiro na opinião dele o Cruzeiro não vai conseguir ficar entre os quatro da Série B deste ano, foi a vez do lateral-direito Edilson de endossar o que o centroavante falou. Ao Fox Sports, o atleta também disse que com o elenco atual, o Cruzeiro não vai subir para a Série A.

“A gente espera que possa vir reforços, como o Fábio falou. A camiseta do Cruzeiro é pesada e, com o que a gente tem aqui hoje, acho difícil a gente subir. Eu espero que a direção e todos que vêm tocando o Cruzeiro neste momento saibam da responsabilidade grande que temos de subir para a Série A. Para isso, a gente precisa de um time forte, de um time guerreiro, para que a gente encontre forças e faça o que o torcedor espera, que são grandes jogos”, disse Edilson ao Fox Sports.

O Cruzeiro foi rebaixado na temporada passada juntamente com Avaí, Chapecoense e CSA. A equipe mineira vive uma forte crise financeira, além de não ter as cotas televisivas no valor do ano passado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade