TV RÁDIO
Buscar

Lulinha diz que ainda precisa recuperar ritmo de jogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Março de 2012 13:24

O técnico Paulo Roberto Falcão terá muitos desfalques para a partida deste domingo (1), contra o Serrano. Entre os desfalques está o artilheiro do tricolor, Souza, que sofreu um estiramento na coxa e assim segue no departamento médico em tratamento. Sendo assim, como opção, o comandante do Esquadrão pode escalar Lulinha e Ciro para dupla ofensiva.

Após o treinamento desta manhã, o meia-atacante Lulinha falou sobre companheiro de ataque e apontou como fator positivo a qualidade técnica de Ciro.

"O Ciro tem características diferentes do Souza. O Souza que é um homem de referência para o grupo, mas o Ciro é um cara trabalhador, que nos ajuda muito, tem muita movimentação, que é uma coisa que vai atrapalhar o zagueiro adversário. Então essa dupla que vai jogar amanhã vai dar muito trabalho", alertou Lulinha.

O jogador que retorna ao elenco titular do Bahia, após se recuperar de uma lesão na coxa direita, aponta que ainda não está 100%, mas que o foco é ajudar o Bahia à conquistar o triunfo.

"Eu fiquei praticamente um mês parado e isso e difícil para o jogador, principalmente por contusão. Estou treinando há três semanas, não me sinto 100% em termo de ritmo de jogo, mas isso só se recupera jogando, então com certeza vou me esforçar para voltar a boa forma que eu estava", disse o meia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade