TV RÁDIO
Buscar

Zé Roberto decreta: "Ser campeão é o objetivo do Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Março de 2012 11:59

Apesar de ter conquistado a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Baiano, o discurso entre os jogadores do Bahia segue inabalável. A equipe que não conquista um título da competição estadual há dez anos, traçou o feito para sair nesta temporada e assim, os atletas garantem que o foco é ser campeão baiano.

O meia Zé Roberto, concedeu entrevista após o treinamento desta sexta-feira (30) e salientou que o grupo está bastante motivado para mudar os rumos da história, para valer a pena todo o trabalho que vem sendo pelo Esquadrão.

"O Campeonato Baiano é um grande campeonato e nós estamos sempre motivados, afinal de contas jogamos numa grande equipe. Uma equipe que não ganha títutos já há algum tempo, tem a cobrança do torcedor e a nossa cobrança também. Acho que nada vai ser válido se chegarmos ao fim da competição e não não conquistarmos o objetivo que é o título. Eu sou um jogador que gosto de vencer e sou acostumado à ganhar títulos, então estou no Bahia motivadíssimo para ganhar mais um", garante o experiente jogador.

Neste domingo (1), o Bahia enfrenta o Serrano, às 16h, no Estádio de Pituaçu, partida válida pela 19ª rodada do Baianão. Na tabela de classificação, o tricolor é o líder da competição, com 42 pontos ganhos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade