TV RÁDIO
Buscar

Serrano sonha com G4 e Veiga decreta: "Vamos continuar lutando"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Março de 2012 09:29

Com uma importante missão neste domingo (1), a equipe do Serrano se concentra em buscar o triunfo em cima do Bahia, no Pituaçu e assim lutar por uma vaga no G4, que apesar de ter poucas chances de ficar entre os quatros, ainda não perdeu a esperança. A partida válida pela 19ª rodada do Campeonato será muito importante para a equipe rubro-verde, que na tabela de classificação da competição soma 20 pontos.

Segundo o treinador, Bira Veiga, a classificação para as semifinais do Baianão é "o grande motivo para continuar nessa disputa", então que por mais que as chances sejam pequenas, o foco segue nessa diretriz.

Na manhã deste sábado (31), o elenco mongoió participa da última atividade, para enfrentar o líder da competição no domingo (1). Após o treinamento, que o comandante Veiga, aplicará um trabalho de finalização de bola e o tradicional recreativo, a delegação viaja para a capital baiana.

"A equipe está pronta para mais esse desafio. Sabemos que vai ser complicado, mas estamos agarrados nessas chances de classificação. E, enquanto a matemática disser que podemos chegar no G4, vamos continuar lutando", decreta Bira Veiga.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade