TV RÁDIO
Buscar

Paulo Isidoro é o novo treinador do time Sub13 do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Janeiro de 2020 17:00
Foto: Foto: Rafael Machaddo / ASCOM EC Bahia

Revelado no Vitória e com passagem curta pelo Bahia, Paulo Isidoro foi anunciado na manhã desta sexta-feira como técnico da equipe sub-13 do Esquadrão, nova equipe de iniciação do clube. 

Além dele, a equipe contará também com Daniel Brugni (coordenador de iniciação), Roberto Braga (coordenador de estratégia), Fábio Souza (coordenador de responsabilidade social), Julian Valoni e Pedro Henrique (professores).

Segundo Daniel o intuito da equipe é desenvolver as crianças como cidadã. "Nosso objetivo é trabalhar com esses garotos e fazer com que eles possam se desenvolver cada vez mais. Nós utilizamos muitos trabalhos lúdicos, visando desenvolvê-los como cidadãos e sem esquecer que são crianças. Que a gente possa fazer um grande trabalho esse ano. Eu tenho certeza, que com a equipe que montamos, com profissionais capacitados para estar onde estão, não tenho dúvida de que faremos um excelente trabalho nesse ano de 2020 – afirmou o coordenador de iniciação, Daniel Brugni, durante a apresentação da equipe." 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade