TV RÁDIO
Buscar

Bandidos levam carro, remédios e cadeira de rodas de Mailson

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 08:15

"Mailson tá chorando muito, abalado com tudo isso. Ajudem divulgando, pelo amor de DEUS". A mensagem foi postada no twitter pelo ex-dirigente da torcida organizada Bamor, Cristóvão Contreiras, e revela o desespero do ex-tricolor Mailson depois que seu carro foi roubado na quarta-feira, 28, no bairro de Águas Claras.

Segundo informações do site Ibahia, o Ford Ecosport de placa JPS-4217 estava com a cadeira de rodas de Maílson, celulares, além de remédios e receitas. O ex-jogador sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença caracterizada pela degeneração dos neurônios motores, as células do sistema nervoso central que controlam os movimentos voluntários dos músculos.

O assalto aconteceu quando o filho dele, Mailson Filho, de 21 anos, foi abordado em frente ao prédio onde mora quando entrava no carro levar o pai para fisioterapia. Os bandidos estavam armados e levaram ainda documentos, carteira com cartões de banco e celulares.

Mailson, que já não anda e também precisa de ajuda para comer, não pode ficar sem os medicamentos. Maílson foi um dos ídolos do Bahia na década de 90. O ex-jogador, que vestiu a camisa do Tricolor de 1988 a 1995, ficou conhecido pela raça e vontade que demonstrava dentro de campo.

No último dia 12, foi realizada uma partida beneficente em prol do ex-tricolor Mailson no Estádio Municipal de Cachoeira. O embate entre os veteranos do Bahia e de um selecionado local foi organizado pelo ex-jogador Beijoca.

Em 2010, o Bahia lançou uma camisa alusiva ao titulo brasileiro de 88 com o número 2 e o nome de Maílson, não só para homenagear, mas para ajudar o jogador, que teve acesso a parte do dinheiro arrecadado com a sua comercialização.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade