TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem prioridade na negociação com vascaíno Jeferson

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 09:50

"O Náutico já esteve bem próximo. Se a negociação do atleta com o Bahia não for para frente, podemos voltar a conversar".

Assim o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, tratou de esfriar os ânimos da torcida timbu e aquecer os da galera tricolor em relação à possibilidade de mais um reforço para a temporada 2012: trta-se do meia Jeferson, de 27 anos, do Vasco.

As informações do Globoesporte.com são confirmadas peloempresário Márcio Bittencourt, que está à frente das negociações de Jeferson com os clubes.

"Por uma questão de respeito à palavra que nós tínhamos dado, não podemos negociar com o Náutico. Mas é o segundo clube da lista. Até segunda-feira teremos uma resposta sobre a situação do jogador", declarou.

Jéferson Rodrigues Gonçalves nasceu em 15 de julho de 1984, em Brasília (DF), tem 1m80 de altura e pesa 76kg. Começou a carreira profissional em 2005, pelo Brasiliense, depois passou por Atlético Goianiense, Guarani e Santo André até chegar ao Vasco em 2008.

Teve papel de relativo destaque na equipe até que seguidas contusões e a chegada de Diego Souza fizessem com que perdesse espaço no elenco cruzmaltino. No segundo semestre deste ano, atuou por empréstimo pelo Kansas City, dos Estados Unidos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade