TV RÁDIO
Buscar

De férias, Messi envia "energias positivas" a Cristina Kirchner

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 09:13

O atacante argentino Lionel Messi, que passa férias em Rosário, sua cidade natal, enviou nesta quinta-feira suas "energias positivas" e seu desejo de rápida recuperação para a presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, que na próxima quarta-feira será operada de um tumor na tireóide. As informações são da Agência EFE.

"Lionel Messi e família, junto com toda a equipe de sua fundação, enviam uma mensagem de força, apoio e sincero afeto à presidente Cristina Kirchner", afirmou o craque do Barcelona por meio de um comunicado.

Os médicos informaram que a presidente arbgentina poderá se recuperar plenamente e levar uma vida normal depois de submeter-se à operação para extirpar um carcinoma papilar detectado na tireoide.


A notícia de que Cristina tem câncer na tireoide, sem metástase, foi divulgada na noite de terça-feira pelo porta-voz oficial, abalando o país e desencadeando um amplo movimento de apoio à presidente, a mais recente líder latino-americana com a doença. Recentemente, o ex-presidente brasileiro, Luís Inácio Lula da silva, foi diagnosticado com câncer na laringe.

O presidente Venezuelano, Hugo Chávez, que também foi diagnosticado com câncer no final de junho deste ano, afirmou que iria organizar um congresso com os líderes que venceram a doença. "Vou disputar a Presidência do congresso", brincou Cristina.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade