TV RÁDIO
Buscar

Vitória negocia contratação de dupla de time rebaixado para Série C; ex-Bahia é especulado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Novembro de 2023 20:45
Foto: Divulgação / Victor Souza / Tombense e Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o presidente Fábio Mota revelar que o Vitória contratará até 12 jogadores na primeira janela de transferências, o clube já foi ao mercado em busca destes reforços. Dois deles podem vir de um clube rebaixado para a Série C.

Trata-se do atacante Marcelinho e do meia Matheus Frizzo, que defenderam o Tombense na Série B deste ano. O atacante, de 20 anos, fez 46 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências. A informação foi divulgada pelo Canal do Dinâmico e confirmada pelo Galáticos OnLine.

Já o meia, de 25 anos, fez 50 jogos, marcou oito gols e deu nove assistências. Frizzo defendeu o próprio Vitória em 2020. A notícia foi divulgada pelo Bahia Notícias e também confirmada pelo site.

Além da dupla do Tombense, foi especulado no Leão um velho conhecido da torcida do Bahia. O jornalista paraguaio Andres Rolon afirmou que o atacante Oscar Ruiz está em negociação com o Rubro-Negro.

Aos 32 anos, o jogador paraguaio defendeu o Tacuary, do seu país, neste ano. Ele marcou oito gols e deu oito assistências em 40 jogos disputados. Em 2021, Ruiz atuou pelo Bahia, mas saiu do Tricolor sem deixar saudades, com apenas um gol em 34 partidas. Em 2022, ele jogou por empréstimo no Juventude.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade