TV RÁDIO
Buscar

“O empate tinha valor para nós”, lamenta Rogério Ceni após derrota para o São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Novembro de 2023 09:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e São Paulo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo precisando do resultado, o Esquadrão não conseguiu marcar diante do time paulista e foi derrotado por 1 a 0.

Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni lamentou a precipitação do time em se lançar ao ataque na reta final e citou Vitor Hugo.

“isso é parte do jogo. O Vitor Hugo em determinado momento foi para o ataque. Falei para ele que não é assim que funciona. O empate tinha valor para nós. Não podemos decidir por si só. Esse ponto nos tirava da zona de rebaixamento, então a gente tinha que proteger o ponto. Mas isso acontece. Coisas de jogo, são do campo”, disse o treinador e completou: 

“Não adianta jogar a culpa, o problema é o momento do jogo. Faltou a gente encerrar o jogo ali. Não conseguimos fazer um grande jogo, eles tiveram mais oportunidades que a gente, então o ponto era muito importante. A gente tem que valorizar. Quando tem o ponto tem que valorizar. Se fechar. Não podemos dar oportunidade faltando dois minutos para o fim do jogo”.

Ainda durante a coletiva, o treinador demonstrou certo desconforto com algumas perguntas e negou que tenha demorado de fazer a primeira alteração, Everaldo no lugar de Yago.

"Que mudança? Qual mudança você sugere? Nós colocamos o Everaldo. Fizemos a mudança no momento que achamos que era o momento de fazer".

Com 41 pontos, o Bahia não depende apenas de suas próprias forças para permanecer na Primeira Divisão. Agora, o Tricolor volta as atenções para o compromisso do próximo domingo, desta vez contra o América-MG, no Independência. As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade