TV RÁDIO
Buscar

Após demissão no Flamengo, torcida do Grêmio sugere retorno de Renato Gaúcho 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Novembro de 2021 09:30
Foto: Divulgação

A temporada de 2021 para o técnico Renato Portaluppi certamente não deixará boas lembranças. O treinador começou o ano renovando o contrato com o Grêmio, porém, foi desligado apenas um mês depois de assinar os papéis da renovação. Após isso, o ídolo gremista então foi se aventurar no Flamengo, onde teve uma passagem muito ruim e deixou o clube antes do fim do seu contrato.

Vice-campeão da Libertadores, Renato deve terminar a temporada desempregado. Além disso, ele está vendo o Grêmio, seu time do coração, afundado na zona de rebaixamento e com um risco enorme de disputar a Série B no próximo ano.

Com a saída de Portaluppi do time carioca, certamente ele passará a ser sondado por várias equipes do futebol brasileiro ao longo dos próximos meses. Pensando nisso e sabendo que Mancini não faz um bom trabalho, os torcedores do Grêmio foram até as redes sociais sugerir o retorno do técnico.

Renato Portaluppi deixou o Grêmio após quase 5 anos de trabalho, algo raro no futebol brasileiro. Na ocasião, os dirigentes gremistas entenderam que era o fim de um ciclo. Com a saída de Renato, o Grêmio já contratou três treinadores para a disputa do Brasileirão, mas nenhum deles foi capaz de tirar o time da zona de rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade