TV RÁDIO
Buscar

Titular contra o Unión Santa Fe, Edson espera "se firmar" no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2020 21:25
Foto: Divulgação / EC Bahia

Edson deve ser titular do Bahia no jogo desta terça-feira, contra o Unión Santa Fé — Foto: Divulgação/EC BahiaCom os desfalques na equipe, Edson terá mais uma chance entre os titulares do Bahia. O volante começará o duelo decisivo desta terça-feira (1º), contra o Unión Santa Fe, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

O jogador de 22 anos foi o escolhido para a entrevista coletiva pré-jogo e revelou que quer agarrar a oportunidade para se manter no time. "A gente procura ajudar todas as vezes que tem oportunidade. Estou procurando aproveitar as oportunidades que estou tendo para a gente poder se firmar em um grande clube, como é o Bahia, mas sempre respeitando nossos companheiros. Porque a gente sabe que têm muita qualidade. Então a gente está aqui para ajudar, independentemente de ser para ter sequência ou jogar um jogo e outro não".

Sobre os desfalques, o atleta afirmou que o Tricolor precisará se superar. "A gente acredita que é o momento de superação. A gente sabe que esse jogo contra o São Paulo foi um jogo que a gente não esperava perder, um jogo que a gente procurava dar uma sequência de triunfos, no Campeonato Brasileiro, para buscar coisas maiores. A gente sabe que a gente tem tempo para isso ainda, mas a gente tem que virar a página, focar agora no Unión Santa Fe, que a gente sabe que é um jogo de suma importância para cada um de nós. Vamos procurar sair daqui classificados".

Edson ainda lembrou a importância da classificação para o Bahia. "A gente sabe que é uma partida importante para a história do clube. A gente sabe que é uma das partidas mais importantes, se não for mais importante, do ano. Então a gente está focado, preparado, para que a gente possa sair daqui com a classificação".

"A gente vai procurar dar nossas vidas dentro de campo. Procurar dar nosso máximo, errar o mínimo possível neste jogo. Mata-mata, a gente sabe que não pode errar. A qualquer erro, a gente pode perder a classificação. Então a gente está bem concentrado e bem ciente da importância do jogo. Tenho certeza que, se a gente fizer o que tem para fazer mesmo, a gente vai sair de lá classificado", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade