TV RÁDIO
Buscar

Bahia chega na Argentina com desfalques e reforços para decisão na Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2020 14:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia foi derrotado por 3 a 1, para o São Paulo, na Arena Fonte Nova, em partida válida para o Campeonato Brasileiro da Série A. Mas quem acha que o elenco tricolor pode se abater, está errado.

O Esquadrão de Aço já está na Argentina, se preparando para a partida de volta, das oitavas de final da "Sula", diante do Unión Santa Fé. Na terça passada, o Bahia venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de Gilberto.

Atletas e comissão técnica voaram direto de Salvador para Santa Fé-ARG, e nesta segunda (30), o elenco faz o último treino antes da partida. 

Mano Menezes está afastado após ser diagnosticado com Covid-19. A situação é a mesma de Zeca, Ronaldo, Juninho Capixaba e Mateus Claus. Mas o Bahia não vive apenas de más notícias, Gilberto, Gabriel Novaes e Anderson Martins, que não puderam atuar contra o São Paulo, estão de volta.

O jogo acontecerá às 19h15, na terça-feira (1), em Santa Fé, Argentina. O Bahia pode se classificar com qualquer empate, caso seja derrota por 1x0, a partida vai para os pênaltis. Se perder com um gol de diferença, se classifica pelo regulamento do gol fora de caso. Caso perca de 2x0 ou qualquer placar com dois gols de diferença, o Esquadrão será eliminado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade