TV RÁDIO
Buscar

Assembléia realiza sessão de homenagem ao Vitória

Autor(a): Redação Bocão News em 30 de Novembro de 2012 08:15

A sessão que homenageou o Vitória pelo acesso a série A, começou por volta das 18h30 desta quinta-feira (29), teve a presença de parlamentares, vereadores, ex-políticos e outras autoridades. Também esteve presente, a diretoria do Vitória e demais membros do clube, o vice-presidente Carlos Falcão e o Presidente Alexi Portela que começou declarando que o time volta para o lugar de onde não deveria ter saído.

Alexi Portela disse que o Vitória tem uma condição favorável não só dentro de campo, como também extra campo. “Nós temos a parte administrativa e a parte financeira muito bem equilibrada, mostrando o que foi feito e o que significa esse grupo que assumiu o Vitória desde 2006 e o que estamos fazendo pelo clube”, comentou Portela.
 
Sobre contratações para 2013, ele disse que não tem nenhuma contratação em vista. “ainda estamos nos preparando, ainda é muito cedo, não adianta trazer qualquer jogador, tem que ser um que venha suprir nossas necessidades, mas com qualidade, por isso tem que ter um pouco de prudência”, afirmou Portela.

O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo presidiu a sessão com um sorriso no rosto, que se estampava ainda mais, quando alguns oradores faziam referência a paixão do parlamentar pelo Vitória. Ao contrário do que mostra a foto abaixo.

Os Jogadores, Mansur, Gustavo e Gabriel estavam no evento e comentaram o momento que estão vivendo tanto pelo Vitória quanto pela convocação para o Sub20 da Seleção Brasileira.

Mansur disse que é muito importante receber tal homenagem justamente no momento que foram convocados para Seleção. Sobre o sufoco para alcançar a série A, ele disse que não poderia acontecer diferente, esse era o ano. “Estamos felizes e vamos continuar trabalhando, sensação de dever cumprido já está completa, agora é o sub20”, comentou Mansur.

Gustavo fez questão de destacar a sua felicidade. “Me sinto feliz, é muito bom ser lembrado ser homenageado e feliz também porque o Vitória está sendo homenageado, pelo ano que passamos, foi um ano com alguns momentos conturbados, mas terminou com final feliz”, afirma Gustavo.

Já Gabriel expôs seu desejo de que o próximo ano seja repleto de muitas conquistas. "Uma grande conquista estar no elenco profissional do Vitória para estar junto com o grupo adquirindo muitos títulos e ter um excelente ano", comentou.

Deputados como os parlamentares, Benito Gama (PTB) e Bira Coroa (PT) estiveram na sessão para prestar suas homenagens e falaram da sua paixão pelo time, relatando suas histórias enquanto torcedores do Vitória. Entre eles o Deputado Carlos Geílson (PTN), que contou como percebeu seu amor ao clube rubro-negro. Quando era criança ele foi levado pelo pai, torcedor do Bahia, a um BAVI e na torcida do Bahia gritou quando o Vitória fez um gol.

O Deputado Paulo Azi (DEM) discursou também sobre seu amor ao time desde criança, mas destacou que vai cobrar do prefeito de Salvador eleito, ACM Neto, mais atenção para região do estádio do Barradão, principalmente no que diz respeito ao trânsito em dias de jogos.

E para não dizer que a homengem não teve gostinho de disputa, um torcedor do Bahia deu o ar da graça vestido com a camisa do time tricolor para conferir a sessão na Assembléia.

 
Fotos: Roberto Viana
// Bocãonews

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade