TV RÁDIO
Buscar

Ruy Accioly diz: "Vamos deixar MGF trabalhar"

Autor(a): Thaís Brandão em 30 de Novembro de 2011 21:37

Em entrevista à equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM, o Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Ruy Accioly esclareceu sobre a solicitação que foi entregue por alguns sócios do clube solicitando a apresentação de alguns documentos com o intuito de impedir que haja as eleições para presidência do tricolor baiano. 

"Eu soube que um sócio veio até a sede de Praia para que me fosse entregue uma solicitação que nós apresentássemos alguns documentos, mas ao verificarmos os nomes de alguns sócios que assinaram este documento não estão adiplentes com as obrigações com o clube. Então nesta solicitação nós temos cinco dias para que nós possamos decidir qual atitude será tomada. Amanhã teremos o lançamento oficial da reeleição do presidente Marcelo Guimarães Filho, onde o o próprio já se isncreveu com a sua chapa "O futuro já começou",então hoje no Bahia há democracia", explicou o dirigente.

O presidente do Conselho Deliberativo tricolor fez questão de apontar as melhorias e mostrou a sua insatisfação para com este movimento que segundo o dirigente irá prejudicar à agremiação.

"Hoje nós temos um técnico que até seis meses atrás seria um sonho para o Bahia, com jogadores de qualidade e nós conseguimos nos manter na Série A, ainda brigando por uma vaga na Sul-Americana, então nós não sabemos o objetivo desta oposição. Nós vamos parar o clube por causa de oito ou de dez  sóxios que pensam de forma diferente? Vamos deixar o  presidente Marcelo Guimarães Filho trabalhar.  Vamos fazer uma eleição democrática e escolher o melhor presidente para o Bahia. Entretanto, tenho que salientar que o presidente Marcelinho mudou o Bahia, o clube hoje é outro, com estrutura, com jogadores de qualidade, com uma comissão técnica sonhada por vários clubes, então é preciso enxergar a realidade do clube hoje",  apontou Ruy.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade