TV RÁDIO
Buscar

Série B: Giba afirma que não segue no comando do Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Novembro de 2011 21:23

Mesmo livrando o Guarani do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Giba confirmou nesta quarta-feira (30) que não segue no comando da agremiação para a próxima temporada. Segundo o treinador apesar do pedido de alguns jogadores e de conselheiros do clube este momento não é favorável para permanecer na função.

"Recebi muito carinho por parte dos torcedores e de alguns conselheiros, que me ligaram pedindo para ficar. O problema é que eu já fiz minha parte aqui dentro, dei o meu melhor para tirar o time dessas condições absurdas. Talvez no futuro haja uma perspectiva de voltar, mas agora não é a hora. Eu não fico no Guarani", alegou Giba.

O treinador também está com quatro meses de salários atrasados, mas Giba deseja à agremiação que haja um fortalecimento com a nova diretoria, mas reconhece que a crise financeira pode atrapalhar os planos do clube.

Sendo assim, com esta decisão, a nova diretoria do Guarani terá que buscar um novo treinador para assumir o cargo na próxima temporada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade