TV RÁDIO
Buscar

Gabriel se diz pronto para atuar como meia

Autor(a): Thaís Brandão em 30 de Novembro de 2011 21:15

O jovem atacante do Bahia, Gabriel se diz pronto para entrar em campo neste domingo (4), em Pituaçu, contra o Ceará e salienta que o foco do grupo é conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2012. O atleta que durante o Campeonato Brasileiro tem sido utlizado como um verdadeiro coringa poderá atuar contra o Vozão como meia. 

"A importância é muito grande, afinal de contas o clube ganha uma visibilidade maior no cenário nacional e em toda a América do Sul. Então a Sul-Americana é uma competição muito importante, tanto é que o Vasco está colocando a sua equipe titular para jogar e o Bahia está querendo entrar nessa ai também. Eu ainda não sei se serei escalado, mas esse jogo contra o Ceará tem a mesma importância que as outras rodadas e o objetivo da Sul-Americana é um passo muito importante pra gente que vinha buscando sair dessa zona de desconforto, mas sempre visando a Sul-Americana e vai ser um jogo muito decisivo", diz o atacante.

O técnico Joel Santana ainda não definiu a equipe que entrará em campo nesta última rodada do Campeonato Brasileiro, mas o jogador afirma que independente de não atuar em sua posição de origem,  o objetivo maior é ajudar o "Esquadrão de Aço" e se diz pronto para isso.

"Estou sempre disposto à ajudar o grupo, pois se o professor me escala é por acreditar que tenho capacidade de assumir a função e se realmente eu for entrar em campo no domingo, estarei pronto para ajudar mais uma vez", afirmou com confiança.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade