TV RÁDIO
Buscar

Diante do Juventude, Vitória bate recorde de público no Barradão em 2023

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Outubro de 2023 13:00
Foto: ASCOM / EcVitória

Não é só dentro de campo que o Vitória tem feito bonito nesta Série B do Brasileirão. Na noite deste domingo, o empate contra o Juventude não foi marcado por gols, no entanto, foi a torcida que ficou em evidência após mais uma partida do Leão diante de um Barradão lotado. Os ingressos esgotados dias antes da partida fez valer as 29.146 pessoas que simbolizam o novo recorde de público do Rubro-negro em 2023.

O recorde anterior pertencia ao confronto contra o Guarani, quando 27.887 pagantes conduziram o clube baiano à vencer o Bugre por 2 a 0.

O empate contra o Mirassol, em 0 a 0, a vitória diante do Tombense, por 1 a 0, além da derrota para o Criciúma, completam o top-5 das partidas com mais público pagante no Estádio Manoel Barradas.

Há quatro rodadas do fim do campeonato, o Vitória contará com o apoio da torcida por mais dois jogos este ano. O Vila Nova, no próximo domingo (5), às 18h, e o confronto direto diante do Sport, pela 37ª rodada (data e hora ainda não foram divulgadas pela CBF).

Além de Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro também é o primeiro colocado no ranking que ordena o número de pagantes na segunda divisão. O Vitória tem uma média de 22.210 de público em 18 confrontos realizados como mandante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade