TV RÁDIO
Buscar

Suspensos, titular e reserva importante desfalcam o Vitória diante do Vila Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Outubro de 2023 11:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

No empate deste domingo, por 0 a 0 diante do Juventude, os meio-campistas Dudú e Wellington Nem, dois jogadores importantes do Vitória, receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalques do Rubro-negro no próximo confronto, contra o Vila Nova, marcado para o domingo (5), novamente no Barradão. Juntos, os atletas somam mais 41 jogos pelo Leão e terão que cumprir suspensão, dessa forma, não estarão à disposição do técnico Léo Condé para a 35ª rodada da Série B do Brasileirão.

Dudú foi um dos que mais participaram da partida contra a equipe gaúcha, com um primeiro tempo bem equilibrado, o camisa 21 foi fundamental no meio campo vencendo duelos e parando o ataque do melhor visitante do campeonato. Com 17 jogos, o atleta de 24 anos é peça carimbada da equipe titular do Rubro-negro.

Wellington Nem é outro que tem a confiança de Léo Condé para entrar em todo jogo. Com 24 partidas na temporada, sendo 12 entre os onze iniciais, o meia soma dois gols e quatro assitências com a camisa do Vitória.

Para o lugar dos dois atletas, Giovanni Augusto, Matheus Trindade, Gegê e Léo Gomes ficam à disposição para substituir e começar o confronto, marcado para 18h, na equipe titular.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade