TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé ressalta ansiedade dos jogadores no empate contra o Juventude

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Outubro de 2023 07:45
Foto: Victor Ferreira / Vitória

O Vitória adiou a festa do título do Campeonato Brasileiro da Série B, após empatar com o Juventude, no domingo (29), no Barradão, por 0 a 0, pela 34ª rodada da competição. Com o acesso encaminhado, o técnico Léo Condé ressaltou, em entrevista coletiva pós jogo, a ansiedade de seus atletas para cravar a vaga da Série A.

"No primeiro tempo ficamos ansiosos quando tinha a bola, querendo chegar no gol de forma atrapalhada. No intervalo pedi para ficar um pouco mais com a bola para aproximar mais. Conseguimos melhorar a dinâmica no segundo tempo, mas ainda pecamos na última bola. Talvez por ansiedade para resolver. Mas no todo foi um jogo difícil, contra um bom adversário, que vai entrar forte nessa reta final. A gente fica chateado, mas feliz por ter pontuado e segurado um adversário direto", ressaltou.

Condé reforçou ainda que esta ansiedade durante o jogo fez com que as jogadas fossem criadas através de ligação direta.

"Como eu falei, ficamos muito ansiosos para chegar no gol do aniversário de qualquer forma. No segundo tempo melhoramos essa dinâmica, a entrada do Giovanni fez o time se aproximar. Mas não fomos tão incisivos quando deveríamos ser para sair vitoriosos. Mas sabemos que não é possível vencer sempre, nos últimos seis jogos vencemos cinco. A gente sabe que na reta final vamos ter que nos reinventar para vencer as partidas", reforçou.

O comandante Rubro-Negro disse ainda que vai trabalhar o psicológico dos atletas para enfrentar o Vila Nova.

"É normal, a gente liga como ser humano. O grupo já mostrou maturidade e experiência para passar por adversidades, tenho certeza que vamos trabalhar e fazer um melhor jogo na próxima partida. A gente passou para os atletas que infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas também que marcar um adversário direto nesse momento é algo positivo. Agora é recuperar e esfriar a cabeça para fazer uma boa semana de trabalho. Não tem como ser diferente disso. Sobre mim, como todos, tenho a expectativa de terminar bem a competição. Mas tem o processo. Não adianta achar que vai ser contra o Vila, pode ser o Novorizontino, o Sport, na última rodada, estamos preparados para tudo", finalizou.

O Vitória poderá carimbar o acesso de forma matemática no próximo domingo, às 18h (horário de Brasília), diante do Vila Nova, no Barradão, pela 35ª rodada da Segunda Divisão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade