TV RÁDIO
Buscar

Tentando afastar a má fase, Vitória recebe o Brasil de Pelotas em duelo direto contra o rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Outubro de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória terá um confronto direto pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (30). O rubro-negro baiano recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Barradão, em Salvador (BA), num duelo onde ambos precisam do resultado positivo para se distanciarem da zona de rebaixamento.

As duas equipes aparecem com 20 pontos ganhos, apenas um a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento da competição.

A pressão sobre os times aumenta por conta de tropeços na rodada passada. O Brasil de Pelotas não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 com o CSA no Rio Grande do Sul. Já Leão perdeu por 2 a 1 para o Botafogo no interior paulista.

Eduardo Barroca, técnico do Vitória, quer dar uma mexida no time e vai promover a estreia do atacante Thiago Lopes, que foi seu jogador no Coritiba.

"É um jogador que pode nos ajudar muito, pois tem velocidade e força na área. É importante termos a pressão desde o começo", disse Barroca.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto retorna após cumprir suspensão. Mas deve continuar atuando como meia, com Rafael Carioca atuando pela lateral. Já o lateral-direito Leandro Silva, os meias Gerson Magrão e Juninho Quixadá, e os atacantes Ewandro e Alisson Farias estão vetados por problemas físicos.

Por outro lado, no Brasil de Pelotas a crise aumentou com o pedido de demissão do técnico Hemerson Maria, que veio na quarta-feira. Sem tempo para repor a perda antes do jogo, o time será dirigido pelo auxiliar Cirilo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Brasil de Pelotas
Série B – 19ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (RJ)
Data: 30/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ-CBF)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-CBF) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ-CBF);

Vitória:

 Ronaldo; Léo, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Mateusinho, Vico e Leo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

Brasil de Pelotas: 

Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Luis Felipe e Alex Ruan; Pablo, Bruno Mathias, Matheus Oliveira, Bruno José e Danilo Gomes; Luiz Henrique. Técnico: Cirlio.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade