TV RÁDIO
Buscar

Vitória luta até o final, mas é eliminado da Sul-Americana

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Setembro de 2009 21:08

Não deu! Mesmo sendo o dono do jogo, o Vitória não conseguiu seu objetivo. O empate em 1 x 1 frustrou toda a torcida, que acreditava em uma reação. Fora da Sul-Americana, basta ao rubro-negro voltar suas atenções para o brasileirão, onde no próximo sábado enfrenta o Santo André, em Santo André.
 
Precisando de três gols para se classificar, o Vitória foi com tudo para cima do River Plate-URU. Aos 5 minutos, o rubro-negro chegou com Willian, que lançou para Roger, mas o atacante não conseguiu chegar na bola.
 
Aos 12, Willian arrisca de longe, mas a bola passa perto do gol. Aos 21 minutos, Roger recebeu dentro da área, girou, chutou , mas caprichosamente a bola acertou a trave. Aos 27, mais uma vez Willian chuta, mas a bola insiste em não entrar.
 
No segundo tempo, o Vitória voltou com sede de pressão. Logo no primeiro minuto, Leandro Domingues chuta de longe, mas a bola passa por cima do travessão. Aos 25 minutos, Elkesson mandou um chute forte de fora da área, o goleiro Luciano apenas observou, mas a redonda foi para fora.
 
Pressionando o River, o Vitória tentava a todo custo abrir o marcador no Barradão. Aos 31 minutos, Leandro Domingues cruza na área, a bola bate na zaga e vai em direção do gol, mas, em cima da linha, o zagueiro Ronaldo Conceição corta.
 
Aos 41 minutos, finalmente o Vitória chegou ao seu gol. O atacante Elkesson mandou um chute muito forte de fora da área e o goleiro não alcançou. Mas, aos 47 minutos o River Plate-URU empatou. Córdoba foi o autor do gol que classificou o time uruguaio. No final do jogo, a torcida reconheceu o esforço do time em campo, aplaudindo os jogadores e cantando muito.
 
Copa Sul-Americana 2009 – Oitavas de Finais
Vitória 1 x 1 River Plate-URU
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara; Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Magal (Leandrão), Willian (Robert) e Leandro Domingues; Neto Berola (Elkesson) e Roger. Técnico: Vagner Mancini
 
River Plate-URU: Luciano; Diego Sosa, Ronaldo Conceição e Sergio Bica (Córdoba); Willian, Gonzalo Porras, Andresinho (Kinglender) e Zambrana; Sérgio Souza, Córdoba e Carlos Puppo (Ferres). Técnico: Juan Ramón Carrasco

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade