TV RÁDIO
Buscar

Precisando golear, Vitória recebe o River Plate no Barradão

Autor(a): Rafael Sena em 30 de Setembro de 2009 11:57

A classificação inédita para as quartas de final da Sul-Americana vai depender de uma goleada. E é com este único pensamento que o Vitória vai para o duelo contra o River Plate uruguaio, nesta quarta-feira (30), no Barradão.
 
A derrota por 4 a 1 no jogo de ida, no Uruguai, vai obrigar o Leão a pressionar durante todo o jogo. Tomar gols, nem pensar. Por isso, o técnico Vágner Mancini sugere tranquilidade aos seus comandados. 'O mais importante é o time não entrar em desespero e ter a calma necessária'.
 
Ele ainda não definiu o time que vai a campo. Magal e Uelliton brigam por vaga no meio, enquanto Willian já foi confirmado. Certa mesmo é a ausência de Viáfara, machucado. Gléguer asssume o posto.
 
A única dúvida no River Plate é quanto a escalação do meia Jorge Rodríguez, que marcou na goleada de 4 a 1. Caso ele seja confirmado, o técnico Juan Carrasco vai repetir a escalação da partida de ida.
 

Vitória x River Plate-URU - 30/09/09, quarta, às 19h15
Oitavas de final da Copa Sul-Americana - jogo de volta
Estádio Barradão
 
Vitória: Viáfara; Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton (Magal), Willian e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger. Técnico: Vagner Mancini
 
River Plate: Luciano; Diego Sosa, Ronaldo Conceição e Sergio Bica; Willian, Gonzalo Porras, Jorge Rodríguez (Andresinho) e Zambrana; Sérgio Souza, Córdoba e Carlos Puppo. Técnico: Juan Ramón Carrasco
 
Arbitragem: Pablo Pozo (CHI), auxiliado por Patricio Basualto (CHI) e Francisco Mondria (CHI)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade