TV RÁDIO
Buscar

Após estreia com derrota no comando do Bahia, Dabove diz que "Tem muita coisa para melhorar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Agosto de 2021 22:27
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia foi ao Maracanã para tentar quebrar o tabu de não vencer o Fluminense desde 1987 no estádio e tentava, também, voltar a vencer na Série A de 2021 após sete partidas. Mas, mesmo com a estreia do técnico Diego Dabove, o Esquadrão foi derrotado por 2 a 0.

Após a partida, que culminou no oitavo jogo seguido sem triunfos, o técnico Dabove reconhece que existe muita coisa para melhorar, mas viu coisas positivas na equipe.

"Depois de uma semana de trabalho, obviamente nos dá tristeza a derrota, mas há aspectos positivos que nos deixam com certa tranquilidade. Tem muita coisa para melhorar, mas vimos muita coisa positiva para o que vem", falou.

Sobre a pressão que o Esquadrão conseguiu imprimir no Fluminense, na segunda etapa, ele deixou claro que é a forma de jogo que ele mais gosta de ver suas equipes jogando.

"É o que queremos ver. No segundo tempo fomos bem. Temos que fazer isso em mais tempo da partida, mas estamos no caminho correto", disse.

Por fim, o treinador argentino comentou sobre a marca negativa e indesejada que o Bahia alcançou. Com 30 gols sofridos em 18 partidas, o Tricolor tem a pior defesa da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

"Acredito que hoje a defesa, com exceção dos gols, fez um trabalho correto. Melhoraram coletivamente. No geral, a equipe teve uma atuação positiva e isso no permitiu dominar em parte do jogo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade