TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara Fluminense na estreia do técnico Diego Dabove

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Agosto de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Fluminense e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira (30), ás 19h, no Maracanã. O duelo é válido pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Sem vencer há sete jogos, o Tricolor terá novidade. A partida desta noite marca a estreia do técnico Diego Dabove, contratado para o lugar deixado por Dado Cavalcanti, demitido do Bahia. 

Para a partida, o Bahia não poderá contar com os atletas Índio Ramírez, Thonny Anderson, Ronaldo e Danilo Fernandes, todos lesionados. Pelo Fluminense, não jogam Hudson, Ganso, caio Paulista, Luiz Henrique e Abel Hernández. 

Com 18 pontos, o Bahia ocupa a 15ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. A situação do Fluminense também é complicada. A equipe não vence há seis jogos e tem o mesmo número de pontos que o Tricolor, na 16ª posição na tabela. 

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia

Campeonato Brasileiro - 18ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 30/08/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz (SP e DF, respectivamente)
VAR: Wagner Reway (PB)

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred. Técnico: Marcão.
 
Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade