TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Vitória se reapresenta com foco em partida contra o Confiança

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Agosto de 2020 15:00
Foto: Ascom/ECV

Após bater o Paraná no último sábado (29) pelo placar de 1 a 0 no Barradão, o elenco do Vitória se apresentou neste domingo (30) para iniciar a preparação para a partida da próxima terça, contra o Confiança em Aracaju. 

O grupo foi dividido em dois pelo técnico Bruno Pivetti. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos fizeram uma atividade de recuperação física. Os outros jogadores treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Recém-contratado, o lateral-direito Leandro Silva participou dos trabalhos.

No início da atividade, os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Os goleiros treinaram com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. 

O técnico Bruno Pivetti comandou um treino de posse de bola, com transição e depois finalizou a atividade em campo reduzido.

Machucados na última partida, o zagueiro Maurício Ramos se recupera de dores no adutor, enquanto Rafael Carioca fará exame na posterior da coxa esquerda na próxima segunda-feira (1). 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade