TV RÁDIO
Buscar

Jobson ainda não rescindiu contrato com o Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 30 de Agosto de 2011 13:44

Mesmo depois de ter saído do Bahia, o atacante Jóbson segue dando “problemas” ao tricolor. Ainda sem rescindir contrato com o tricolor, o jogador está em São Paulo ao lado do seu empresário, Antenor Joaquim, a espera do resultado do seu julgamento.

Acontece que o salário de Jóbson é dividido igualmente entre Botafogo e Bahia, mas como a saída do jogador, o clube carioca não aceita o atleta de volta e também não quer que ele saia do tricolor, uma vez que não tem pretensão de mantê-lo com o grupo e nem utilizá-lo, uma vez que já estourou o limite máximo de partidas na série A.

Em entrevista ao UOL, Antenor Joaquim confirma que o jogador segue tendo vínculo com o Bahia. “Apesar de ainda não ter rescindido com o Bahia, o Jobson não está mais em Salvador. Já está aqui em São Paulo, onde fica na minha empresa”, disse.

O diretor de Futebol do Botafogo, Anderson Barros, espera pelo resultado do julgamento de Jobson pelo CAS (Corte Arbitral do Esporte) para depois tomar uma decisão com relação ao atleta. “Conversamos com o Barueri, mas ainda vamos esperar a sentença do Jobson. Não vamos negociar ainda com ninguém. Só vamos ouvir as propostas. Não quero me prender a datas e nem a prazos. Vou esperar a sentença, que é o mais importante para saber o futuro do jogador”, afirmou.

O certo é que como não rescindiu contrato com o Bahia, Jobson continua tendo direitos à receber a parte do salário que pertence ao clube e esta situação seguirá até as partes entrarem em acordo, desvinculando-o ao tricolor.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade