TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo comemora estreia, mas lamenta gol perdido contra o Atlético-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2021 19:15
Foto: Antônio Muniz / EC Bahia

Ronaldo fez sua estreia no time principal do Bahia na derrota para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O atacante de 20 anos até teve a chance de estrear com gol, mas desperdiçou uma oportunidade clara.

Nesta sexta-feira (30), em entrevista coletiva, o jogador agradeceu o apoio e elogios recebidos, mas lamentou o gol perdido. "Fico feliz pelos elogios. Não esperava, até porque perdi um lance que poderia ter mudado o jogo, fiquei muito triste por isso. Independente de tudo, a gente tinha que sair com um resultado bom. Infelizmente, não conseguimos. Agora a gente tem que pensar no Sport, fazer um bom jogo, para voltar a pontuar e marcar gols, que é importante", disse.

Sobre a estreia, o atleta também manteve os pés no chão. "Balanço que eu faço é que fui regular. Posso ser melhor do que fui, aproveitar mais oportunidades. Sobre ser titular contra o Sport, é opção do treinador. Eu posso jogar um minuto ou 30. Não importa, vou estar à disposição e dar o meu melhor a qualquer momento".

"A pressão é muito individual. Eu me pressiono muito. Quero sempre dar meu melhor, tentar ajudar a equipe de alguma maneira. E é bom. Assim que faz grandes jogadores, jogar uma partida como essa. Ter oportunidade. Fico muito feliz. Todo jogador me recebeu muito bem, não teve nenhuma pressão. Bem tranquilo para jogar e continuar jogando", continuou.

Ronaldo ainda revelou uma curiosidade. Seu nome foi inspirado em Ronaldo Fenômeno. "Na verdade, sim, porque, quando eu nasci, em 2000, meu irmão era bastante fã, acompanha muito. E ele botou esse nome, mais pelo Ronaldo Fenômeno, que estava em alto nível nessa época. Também sou fã. Jogou demais. Gosto bastante de ter o mesmo nome. Isso é gratificante para mim, porque ser comparado aos caras é um pouco difícil", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade