TV RÁDIO
Buscar

Com Van e Ygor Catatau, confira provável time titular do Vitória para duelo contra Avaí

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram: @andersonmatos93 em 30 de Julho de 2021 16:30
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Neste sábado (31), o time do Vitória entra em campo para enfrentar o Avaí, no Barradão, a partir das 16h30, em duelo válido pela 15ª rodada da Série B. A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes finalizou a preparação para o confronto nesta sexta (30) e deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; Guilherme Santos, Ygor Catatau e Samuel.  A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Glauber Guerra, do Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.

Caso entre desta forma realmente, serão cinco mudanças em relação ao duelo contra o Grêmio, todas por opção do treinador, já que os desfalques que Ramon tem para o jogo contra o Avaí, já são conhecidos pela torcida rubro-negra: Raul Prata, Wallace, Thalison Kelven, Fernando Neto, Guilherme Rend, Vico, Gabriel Santiago e Dinei.

O Vitória é o 15° colocado, com 12 pontos em 14 jogos, tendo marcado 11 gols e sofrido 14. Esse é um dos piores inícios de Série B da história do Leão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade