TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Alves revela preocupação com situação do Vitória: "Precisamos urgentemente achar solução"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2021 12:30
Foto: Reprodução / EC Vitória

O Vitória segue sem conseguir uma constância na Série B de 2021 e continua próximo à zona de rebaixamento da competição. Além disso, foi goleado pelo Grêmio no Barradão pela Copa do Brasil. Toda esta situação faz o time chegar pressionado para enfrentar o Avaí, que ocupa a 3° posição na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Em meio a toda pressão, o zagueiro Marcelo Alves concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (30) e falou sobre o momento ruim que vive o clube. 

"Viramos a chave para o Brasileiro, onde a gente precisa se recuperar dos resultados ruins que estamos tendo. Tivemos uma conversa bem séria esses dias com o professor Ramon, onde nos cobramos, e tivemos bastante trabalho nesses dias. A gente espera chegar amanhã e fazer um bom jogo", falou e complementou:

"É difícil explicar porque a gente que está no dia a dia se cobra muito, é bem cobrado pela direção, por comissão. A gente tem se dedicado bastante. Aqui não tem ninguém deixando de trabalhar como deve trabalhar. É difícil explicar, cara, mas acho que nesse momento a gente tem que botar na cabeça que tem que dar a volta por cima o mais rápido possível".

Para Marcelo, a partida contra o Avaí é fundamental para a sequência do Vitória na competição;

"É fundamental, como foi os que passaram e os que vão vir ainda. Todo jogo é importante. Acho que já deixamos passar muita oportunidade. Amanhã a gente precisa estar bem concentrado para fazer um bom jogo", disse e completou:

"Vencer. Independente de que time que vai jogar, como foi dito a gente tem nove jogadores fora, mas é vencer. A gente precisa vencer, encontrar o caminho da vitória novamente. Precisamos urgentemente achar uma solução para vencer".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade