TV RÁDIO
Buscar

Seleção feminina perde para o Canadá nos pênaltis e está fora das Olimpíadas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2021 08:00
Foto: Sam Robles/CBF

A seleção feminina de futebol perdeu para o Canadá e deixou os Jogos Olímpicos na manhã desta sexta-feira (30). Depois de um empate em 0 a 0, a decisão aconteceu nos pênaltis, com as adversárias vencendo pelo placar de 4 a 3.

A equipe brasileira não fez uma boa partida e teve dificuldades para criar perigo ao gol do Canadá. A principal chance da primeira etapa aconteceu aos 40' minutos com a atacante Debinha, que recuperou a bola no campo de ataque e teve a finalização defendida pela goleira Labbé. 

Na segunda etapa, o Canadá chegou com perigo. Aos 13 minutos, em cruzamento na área, Gilles subiu mais que a defesa brasileira e tocou de cabeça, a bola foi no travessão defendido pela goleira Barbara. Aos 25', Debinha finalizou de fora e a goleira Labbé caiu para fazer bela defesa.

Prorrogação

Na prorrogação, a seleção brasileira foi melhor. Aos sete minutos da segunda etapa, Debinha recebeu passe de Andressa Alves e chutou com perigo. Aos 11', após dividida entre Ludmila e a goleira Labbé, a bola sobrou para Debinha, que finalizou e a bola bateu na defesa. No minuto seguinte, em cobrança de escanteio, Érika tocou de cabeça e a goleira do Canadá fez outra grande defesa.

Pênaltis

Nas cobranças de pênaltis, a goleira Bárbara defendeu a primeira batida. Marta, Debinha e Érika marcaram para o Brasil. Fleming, Lawrence, Leon e Gilles converteram para o Canadá. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade