TV RÁDIO
Buscar

Técnico de clube do Grupo City comenta negociações com o Bahia: "Bem adiantadas"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Junho de 2022 22:15
Foto: Divulgação

Técnico de time do Grupo City fala sobre possibilidade de treinar o Bahia  no futuro - Notícias - Galáticos OnlineTécnico do Bolívar, clube boliviano parceiro do Grupo City, o brasileiro Antônio Carlos Zago comentou nesta quinta-feira (30) sobre as negociações entre o fundo árabe e o Tricolor para a compra da SAF do clube. 

Em entrevista ao ge, o treinador mostrou que conhece as tratativas e revelou em que pé estão as conversas. "Pelo que eu sei, estão praticamente terminando as negociações para que o grupo assuma o Bahia. Não sabe se agora em agosto ou em janeiro. Mas as negociações estão bem adiantadas", disse.

Zago ainda afirmou estar na torcida para que o negócio seja fechado. " A gente torce para que dê certo, já que [o Bahia] é um grande clube, com uma grande torcida, uma cidade grande. Então a gente torce para que dê certo e para que o Bahia volte a brigar por títulos. O Bahia foi um dos maiores clubes aí [no Brasil] na década de 1980, conquistou Campeonato Brasileiro e merece ter novas grandes conquistas", completou.

O Grupo City possui atualmente 11 clubes no futebol mundial. São eles Manchester City (Inglaterra), Girona (Espanha), Estac Troyes (França), Lommel SK (Bélgica), New York City (Estados Unidos), Montevideo City Torque (Uruguai), Bolívar (Bolívia), Melbourne City (Austrália), Sichuan Jiuniu (China), Yokohama Marinos (Japão) e Mumbai City (Índia).
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade