TV RÁDIO
Buscar

Alemão crava sobre momento do Vitória: ''Mais pensando mesmo em fugir da zona do rebaixamento''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 30 de Junho de 2022 18:30
Foto: Reprodução/TV Vitória

O Vitória vive um momento delicado na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde beira o Z-4. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (30), o lateral-direito Alemão falou sobre a mentalidade do elenco atualmente.

''O momento é muito difícil. A gente sabe que é um momento delicado. Estamos beirando a zona de rebaixamento, mas ainda há chances. Enquanto há chances, a gente vai lutar até o fim. Mas a gente sabe que o nosso primeiro passo é se distanciar ao máximo da zona de rebaixamento. Se a gente conseguir essa sequência de vitórias, a gente começa a almejar uma classificação. Mas hoje a gente está mais pensando mesmo em fugir da zona do rebaixamento'' , afirmou.

Titular na maior parte do ano, o jogador deve estar entre os 11 que encaram o Figueirense no sábado (2), às 19h, no Barradão. Ao ser questionado sobre o peso deste jogo, o defensor não poupou palavras.

''A gente vem falando que todos os jogos são finais, dentro do vestiário. Esse é o divisor de águas mesmo. Temos consciência de que é o jogo da vida. Um tropeço aqui em casa, e a gente vai brigar até o fim para não cair. Isso que ninguém quer. A gente tem que realmente encarar o jogo como se fosse o último da nossa vida e dar o máximo, se entregar, para que o resultado possa vir. E ser, mais uma vez, cirúrgico; na oportunidade que a gente tiver, tem que matar'', disse.

''A gente se doar lá atrás, na linha defensiva, para que o adversário não possa positivar com gol. A torcida sempre é importante. Faço um pedido para que eles continuem nos apoiando, porque a gente vai dar o máximo para reverter. Nem o Vitória nem o torcedor nem os jogadores, porque trabalhamos muito, ninguém merece isso'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade