TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia renovação com Raí Nascimento, que avalia jogo com o Grêmio: ''Importante como todos''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 30 de Junho de 2022 17:45
Foto: Reprodução/SócioDigital

O Bahia anunciou na tarde desta quinta-feira (30) a renovação contratual com o atacante Raí Nascimento. O contrato com a equipe baiana se encerrava neste mês, mas foi extendido até o fim do ano.

Agora o atleta segue com o elenco do Esquadrão, que se prepara para o compromisso contra o Grêmio no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o jogador avaliou o confronto.

''Acredito que seja uma partida tão importante como todas que serão. É um clube bem estruturado, que tem um bom time, como todos que estão na luta pela classificação e no nosso grupo. Acho que não temos rivais fáceis. Vamos tentar tirar o melhor proveito diante do Grêmio'', disse.

Com o último triunfo diante do Brusque, fora de casa, o Tricolor segue mais folgado no G-4, brigando pelo acesso. O jogo, inclusive, foi a estreia do técnico Enderson Moreira, que também foi comentada por Raí.

''Acredito que, em tão poucas horas que o mister teve conosco, as ideias foram bem claras'', afirmou. 

''É onde o clube precisa estar, e o grupo está trabalhando muito para isso. Estamos pensando a cada jogo, e cada jogo é importante triunfar, sair com os três pontos e nos mantermos no G-4'', falou sobre o G-4.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade