TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Vitória faz testes no time titular; veja provável escalação

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 30 de Junho de 2022 13:15
Foto: Victor Ferreira/ECV

Desde sua chegada, essa é a segunda semana de preparação que o técnico João Burse, do Vitória, tem para promover mudanças e melhoras na equipe. O elenco se prepara para encarar o Figueirense no próximo sábado (2), às 19h, no Barradão.

Durante esta semana, algumas mudanças foram feitas durante o treino visando trazer essa melhora nos 11 que iniciam a partida em campo. De acordo com a apuração do Galáticos Online, em relação a equipe que iniciou o duelo contra o Altos na última rodada, Burse já fez alterações.

O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni entrou na vaga de Sanchez e o volante Dionísio ganhou a oportunidade no lugar de Alan Pedro. Com isso, a provável escalação seria: Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Santiago, Rodrigão e Rafinha. 

O comandante rubro-negro ainda tem mais duas sessões de treinamento e mais mudanças podem aparecer nos titulares que enfrentarão o clube catarinense. O Vitória é o décimo sexto colocado, com 12 pontos em 13 jogos, e busca se distanciar da zona de rebaixamento para ainda sonhar com a classificação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade